Encerra amanhã (20) a vistoria de transportes complementares em Juazeiro

0
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro informa que encerra nesta sexta-feira, 20, a vistoria para alternativos interdistritais: vans, ônibus, micro ônibus e similares. A vistoria tem como objetivo levar segurança para a população que utiliza os serviços de transportes alternativos. Durante o processo serão verificados: equipamentos de segurança, pneus, amortecedores, além da documentação do veículo e do condutor.

A documentação necessária para vistoria pode ser entregue das 08h às 13h e das 14h às 17h na sede da Companhia, na Rua Oscar Ribeiro. Os condutores devem levar (cópias e originais): CNH Categoria D ou E; Comprovante de residência atual;   Documentação do veículo atual; Antecedentes Criminais Bahia e Pernambuco; 2 fotos 3×4;   nada Consta na CNH e carteira de curso de condutor (coletivo).

Quem não realizar a vistoria será notificado, podendo perder a permissão para realizar o serviço. “A vistoria acontece para que o município possa avaliar como está o estado do veículo, bem como a situação judicial do condutor porque primordialmente, temos como responsabilidade a segurança do passageiro que utiliza esses veículos”, pontuou o Diretor da CSTT, Vilmar Ferreira.

Por: Débora Sousa/ Ascom CSTT

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome