Pedro Alcântara parabeniza Prefeito e secretária de Agricultura de Juazeiro pela política de incentivo à caprinovinocultura

0

f1529632-696e-4811-898d-a2dc1a41a5ef

O secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Juazeiro, Pedro Alcântara, esteve presente nestes dois dias da 10ª Expovale, que acontece desde o dia 17 e segue até o dia 21 deste mês. O ex-deputado fez uma avaliação positiva do evento, que potencializa toda a cadeia produtiva da criação de caprinos e ovinos de Juazeiro e toda a Região.

De acordo com Pedro Alcântara, a Expovale é a culminância da política de fortalecimento da cadeia produtiva. “Nós realizamos feiras nos distritos e contemplamos os produtores locais para em seguida realizarmos este grande evento de reconhecimento e incentivo para fortalecer a caprinovinocultura aqui em Juazeiro. A gente faz o alicerce e o grande encontro é a Expovale. Temos um volume de geração de negócios acima dos R$ 2 milhões, além de destacar a grande quantidade e a qualidade da exposição”, pontua.

O secretário aproveitou para parabenizar o prefeito Isaac Carvalho e a secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Accossf pela realização do evento e também destacou a inserção de Juazeiro na Rota do Leite. “Estão de parabéns. Vamos fazer um esforço para que esta política de incentivo seja algo permanente. Nós já estamos na rota do leite e seus derivados. É um nicho de geração de emprego permanente. Vamos otimizar ainda mais esse setor da nossa economia”, finaliza Pedro Alcântara, que sugeriu aos deputados que atuam na região que continuem com ações direcionada a esta área, para que o Governo do Estado incentive e disponibilize mais recursos para fortalecer o segmento.

Ascom/PMJ – Prefeitura de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome