Senac Petrolina com inscrições abertas para mais de 10 cursos

0

Para aqueles que desejam se qualificar e alcançar uma melhor colocação no mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-PE) está com inscrições abertas para vários cursos em Petrolina. A Unidade de Educação Profissional de Petrolina oferece vagas para mais de 10 capacitações na área de informática, gastronomia, hospitalidade, beleza e gestão. As turmas estão disponíveis nos três turnos e as cargas horárias variam de 36h a 180h.

As oportunidades são para os cursos de Almoxarife, Excel Avançado, Básico de Vinhos, Técnicas de Confeitaria, Design de Sobrancelha e Henna, Barbeiro, Colorimetria, Massagista, Auxiliar Administrativo, Socorrista, Costureiro e Organizador de Eventos. As aulas estão previstas para iniciar entre os dias 13 e 27 de junho.

Os interessados devem se inscrever presencialmente no Senac Petrolina, localizado na Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto, até o início do curso ou enquanto houver vagas. Os investimentos para cada curso podem ser divididos em até três vezes no boleto bancário ou parcelados em até seis vezes nos cartões Hipercard, Mastercard e Visa.

Mais informações sobre duração e início das capacitações podem ser obtidas por meio do (87) 3862.2464 ou no endereço eletrônico  http://www.pe.senac.br/consulta_cursos_unidade.aspx?codunidope=2 .

 

SERVIÇO: 
Cursos Senac Petrolina

Quando: a partir de 13/06
Horário: turmas disponíveis nos três turnos
Inscrições: podem ser feitas enquanto houver vagas, no Senac Petrolina – Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto
Informações: (87) 3862.2464

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome