Ministro Eliseu Padilha diz que Lava Jato deve saber a hora de parar

0
Brasília - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, anuncia medidas para reduzir os gastos públicos (José Cruz/Agência Brasil)

Padilha comparou a Lava Jato com a Operação Mãos Limpas, na Itália. Defendeu também a terceirização e reformas trabalhista e previdenciária.

Brasília - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, anuncia medidas para reduzir os gastos públicos (José Cruz/Agência Brasil)

Além de todas as iniciativas para tentar barrar a Lava Jato, na quinta-feira (16) o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, falou que a Lava Jato deve saber a hora de parar. O ministro deu esta declaração em um evento, na quinta-feira (16), em São Paulo.

Foi durante um almoço com empresários. O ministro comparou a Lava Jato com a Operação Mãos Limpas, que combateu a corrupção na Itália na década de 1990.

“Tenho certeza que os principais agentes da Lava Jato terão a sensibilidade para saber o momento em que eles deverão aprofundar ao extremo, e também de eles caminharem rumo a uma definição final. Isso tem que ser sinalizado, porque nós vimos na Itália, onde não houve essa sinalização e depois do grande benefício que veio, tiveram efeitos deletérios que nós não podemos correr o risco aqui”, afirmou o ministro-chefe da Casa-Civil, Eliseu Padilha.

Durante o encontro com empresários, o ministro Eliseu Padilha também defendeu a terceirização e as reformas trabalhista e previdenciária.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome