Emoção e saudade, marcam homenagem à Osvaldo Coelho

0

babfbaea-7711-473b-b8f4-d33ae5404031 (1)

Ontem (17) na abertura do São João do Vale, Dr. Osvaldo Coelho, falecido em novembro de 2015, foi o grande homenageado da noite. A administração municipal eternizou sua história ao descerrar o busto do ex-deputado federal na presença da família representada pelas filhas Ana Amélia, Ana Maria e seus esposos e filhos.

Foram 40 anos dedicados a vida publica, segundo o prefeito Julio Lossio, mentor da homenagem,  Dr. Osvaldo, seu pai na política, era um homem apaixonado pelo sertanejo e suas lutas e homenageá-lo  lhe deu muita alegria. “Osvaldo sempre gostou do povo e dos festejos juninos e agora ele está eternizado no Pátio Ana das Carrancas”, declarou.

Sua filha Ana Amélia declarou durante a homenagem que esse é um reconhecimento muito grande, pela obra da vida do seu pai. Ana Amélia agradeceu a homenagem. “Esse busto é tão grande como papai. É um belo trabalho, que mostra o olhar dele, deixa transparecer suas idéias. Sem citar que a ocasião foi especial, pois papai amava o festejo junino. Só podemos abrir um sorriso bem largo, como o sorriso de papai e agradecer, pois tenho certeza que ele está agora nos abençoando como sempre fez. obrigada Ranilson pelo belo trabalho e a Dr. Julio Lossio que fez essa surpresa para todos nós. Obrigada por tudo”, disse emocionada.

Ao encerrar suas palavras o prefeito agradeceu a presença de todos os amigos e amigas, as filhas de Osvaldo, aos seus netos que sempre se emocionam ao falar do avô, a família inteira e disse que “ Para mim é uma alegria muito grande homenagear Dr. Osvaldo que foi muito maior que seu tempo, que sua idade, que seus desejos e sonhos. Essa homenagem é mais que justa. Ele deixa vários exemplos entre elas essa frase que eternizamos: Irrigação para desenvolver o sertão. Educação para fortalecer o sertanejo”, concluiu convidando toda população para prestigiar o São João do Vale.

ASSCOM/PETROLINA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome