Terceira edição da Feira do Livro: Autores já podem inscrever suas obras

0

Autores podem inscrever obras em terceira edição da Feira do Livro. As inscrições seguem até o dia 30 de junho e podem ser feitas pela internet. Lista dos selecionados está prevista para ser divulgada no dia 5 de julho.

12744704_546483822195025_3383291119304386392_n

Estão abertas as inscrições para escritores submeterem livros e atividades de conteúdo na grade da III feira do Livro do Vale do São Francisco. O evento deve ser realizado de 4 a 7 de agosto no Centro de Convenções de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As inscrições seguem até o dia 30 de junho.
Segundo o coordenador da plataforma de lançamentos, João Gilberto Guimarães Sobrinho, não é necessário ser escritor profissional, mas é preciso ter uma obra concluída ou uma atividade. Os selecionados vão receber um espaço para lançar seus livros e fazer sessões de autógrafos.
A inscrição é online e feita através do site da feira. Os autores precisam informar dados pessoais, a modalidade literária participante, o título da obra, sinopse e um currículo artístico.
O lançamento da grade de programação, bem como a lista dos autores selecionados está prevista para ser divulgada no dia 5 de julho.

Para se inscrever, clique aqui! 

Informações: G1 Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome