Tenco Shopping Centers promove o BMX Super Spine Tour 2016, que vai passar pelo Juá Garden.

0
 cartaz-bmx-300x200

Vem aí o maior circuito nacional de BMX freestyle, o BMX Super Spine Tour 2016. De 17 de junho e 06 de novembro, os 30 melhores atletas nacionais e internacionais da modalidade vão percorrer cinco estados brasileiros em uma competição indoor inédita, repleta de adrenalina e manobras radicais.  A produção do evento é uma criação conjunta entre a Tenco Shopping Centers, um dos maiores grupos do mercado de shoppings do Brasil, e a Dream BMX , referência do esporte .

O BMX Super Spine é considerado uma das modalidades mais técnicas e radicais da BMX no mundo e já aconteceu em países como Alemanha, França e Inglaterra. No Brasil, o torneio vai ocorrer em cinco etapas, dentro de shoppings centers administrados pelo Grupo Tenco nas cidades de Lages (SC), Juazeiro do Norte (CE), Juazeiro (BA), Varginha (MG) e, por último, Taubaté (SP), onde será a grande final.  Dessa forma, praticamente todo o território nacional terá a sua representatividade na competição, que vai distribuir mais de 100 mil reais em prêmios.

Segundo a Coordenadora de Marketing do Juá Garden Shopping, Vanessa Souto, levar um evento de relevância internacional para dentro de um centro de compras é algo muito positivo, e sendo um circuito de manobras radicais, é inovador. “Esperamos atrair um público de aproximadamente cinco mil pessoas em cada shopping, incluindo os conhecedores do esporte e os leigos, interessados nas emocionantes manobras e nas habilidades dos participantes”, destaca.

O projeto cresceu depois do sucesso obtido no BMX Super Spine 2015, que foi o primeiro evento deste tipo realizado dentro de um shopping brasileiro, em Taubaté (SP). “Tivemos uma excelente aceitação do público e grande repercussão. A partir daí, a parceria entre a Tenco e a Dream BMX se fortaleceu e decidimos levar o torneio para outros empreendimentos do Grupo, em cinco estados do Brasil”, explica a Coordenadora.

A competição contará com atletas renomados, entre os quais Douglas Leite de Oliveira, o ‘Doguete’, recordista internacional de aéreo nos X-games, André Jesus, Cauan Madona, Paulo Saçaki, Caio Rabisco e o venezuelano Daniel Dhers, o grande campeão na estreia do BMX Super Spine 2015 e cinco vezes medalhista de ouro nos X- Games. Como premiação, serão distribuídos 20 mil reais por etapa, com mais 15 mil reais para o campeão geral do circuito.

Em Juazeiro o evento será realizado de 26 a 27 de agosto e contará com a participação dos melhores pilotos do país no Juá Garden Shopping.

Ascom Juá Garden Shopping

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome