O São João do Vale e o roubo dos Celulares

O São João do Vale e o roubo dos Celulares

cc

Muitas pessoas procuram seus celulares nas fotos divulgadas ontem (26) nas redes sociais. Todos, furtados durante as noites do São João do Vale 2016 que aconteceram em Petrolina-PE.

As fotos dos aparelhos foram tiradas após mais de 100 deles serem encontrados por policiais militares da equipe do GATI da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade de Floresta, Pernambuco, dentro de um porta malas de um veículo com cinco ocupantes.

Segundo os polícias, os ocupantes do carro acabaram confessando que roubaram a maioria dos celulares durante o evento em Petrolina.

larapios

Os acusados e os celulares estão na Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde a ocorrência segue em andamento.

Se você foi uma das milhares de vítimas de furto de celulares, a polícia Civil avisa que é necessário que cada vítima registre o furto na DP onde aconteceu o fato. E alertam que para as vítimas retirarem seus celulares somente mediante confirmação da nota fiscal e o boletim de ocorrência.

cc2

Para mais informações, você pode entrar em contato com a DPC de Floresta pelo fone: (87) 3877-4945.

Além desse, outros grupos também atuaram durante o São João do Vale 2016. No último dia 20, Érica Aragão Medeiros de idade 24 anos, residente em Salvador-BA, ex-presidiária, foi presa acusada de participar de uma quadrilha especializada em furtos de aparelhos celulares. Segundo a polícia, a mulher atuava com diversos homens e mulheres todos residentes no estado da Bahia.

Por: Yonara Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.