Vereadores destacam as ações do Legislativo Municipal e a participação da comunidade na rotina da Casa Aprígio Duarte Filho

Vereadores destacam as ações do Legislativo Municipal e a participação da comunidade na rotina da Casa Aprígio Duarte Filho

Encerrando o período Legislativo do primeiro semestre de 2016, os vereadores ocuparam a tribuna da Câmara de Juazeiro para destacar os projetos, indicações e as ações do Legislativo em prol da população. Os vereadores também agradeceram o apoio da Mesa Diretora que implementou em 2016 o projeto de unir as bancadas à frente de interesses políticos.

Os vereadores destacaram a atuação das Comissões junto à situação do Hospital Regional e os funcionários, a problemática com as operadoras de telefonia e atendimento nas casas bancárias, participação em fóruns de segurança do estado e atuação junto ao Governo do estado para equipar as policias da região. Também a atuação junto às comunidades na execução do saneamento e esgotamento sanitário e abastecimento para as famílias do interior.

A atuação dos vereadores junto aos produtores do Salitre e intermediação junto à CODEVASF que administra o sistema de abastecimento dessas comunidades. “A Câmara também ouviu a população quando clamou por justiça contra a violência nas escolas citando o caso da menina Beatriz Angélica Mota”, declarou o presidente da Câmara, vereador Damião Medrado, dirigente da mesa responsável por conseguir unir em votação governistas e oposição.

Os vereadores também enfatizaram o papel da Câmara na maior crise política e econômica enfrentada país. “Trouxemos informações, ouvimos os colegas sempre à luz da democracia”, destacou Medrado pontuando os avanços no município com a entrega de 11 mil moradias, uma média de 80 escolas climatizadas, 98% do saneamento básico concluído, recapeamento de avenidas, reformas de praças, a Caravana da Saúde entre outros”, citou.

O presidente fez uma avaliação positiva da atuação da Casa Aprigio Duarte Filho, “Hoje vivemos um tempo de oportunidades, onde nossos filhos têm mais chances do que nós tivemos com educação, saúde, moradia. Me orgulho da Câmara de Juazeiro, me orgulho dos meus pares, mesmo cada um com sua orientação política, não esqueceu que estamos aqui todos com o mesmo propósito, o povo da nossa cidade!”, argumentou Damião Medrado.

ASCOM Câmara de Vereadores de Juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.