Jovem Petrolinense foi chamada para audição do The X Factor em São paulo e faz campanha pra arrecadar ajuda.

Jovem Petrolinense foi chamada para audição do The X Factor em São paulo e faz campanha pra arrecadar ajuda.

Leticia Galena, jovem de 19 anos, petrolinense e que cursa Fisioterapia foi chamada para participar da da primeira fase do X Factor Brasil, que acontecerá nos dias 9 e 10 de julho, na Arena Corinthias na cidade de São Paulo. A jovem, que recentemente lançou seu canal no Youtube,  iniciou um projeto que consistia em gravar vídeos com músicas autorais e covers junto com amigos que faziam a produção e edição dos vídeos. Além do projeto musical no Youtube, a jovem faz shows em bares e eventos de Juazeiro e Petrolina. “As duas cidades são minhas duas casas”, declarou a jovem.

“Além de ser engraçada e inteligente, Letícia tem muito talento. O cuidado e a estima é recíproco entre nós, ela merece, nós queremos muito a realização desse sonho e estamos dando o nosso máximo para que isso aconteça”, dizem os amigos.

Canal no Youtube

Confira abaixo o talento e trabalho da Letícia Galena

Sobre a inscrição

13563396_259961937696235_1688470404_n

A inscrição foi feita por um amigo de Letícia que soube que as inscrições para o programa estavam abertas e decidiu inscrever a amiga, que até então não sabia. Só quando o email de convocação chegou, ele contou sobre o que tinha feito. A partir daí, pensaram em como arrecadar o dinheiro. O primeiro passo foi fazer rifas, que já estão sendo vendidas. Decidiram também criar uma página no ‘catarse’, um site que serve como ferramenta para arrecadar dinheiro e que é usado por vários escritores, músicos, artistas, enfim, que precisam de dinheiro para seus projetos autorais.

Desde então, Letica precisa conseguir 2.000 reais para ir até São Paulo e realizar o seu sonho em 6 dias. Se você quiser ajudar, é só clicar no link abaixo e doar qualquer quantia.

https://www.catarse.me/ajude_galena_a_ir_para_o_the_x_factor_br_0697

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.