ONG tem curso de cultura popular em Petrolina; inscrições até sexta (1º)

0

Inscrições podem ser feitas por e-mail e telefone até sexta-feira (1º). Cada aluno terá uma semana de aula de quatro modalidades artísticas.

ong_maracatu_nacao_matingueiros

A ONG Maracatu Nação Matingueiros abriu inscrições para Escola de Arte Educadores Populares em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão disponíveis aulas gratuitas de cultura popular. Cada aluno terá uma semana de aula das respectivas modalidades artísticas: literatura, música, dança e artes plásticas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até sexta-feira (1º) pelo e-mail matingueiros@hotmail.com ou pelo telefone: (87) 3031-4582, basta informar os dados pessoais. É preciso ter acima de 17 anos de idade.
Serão dez turmas, uma por mês, e com capacidade para 15 alunos. O inscrito vai aprender todas as modalidades artísticas, cada uma terá duração de uma semana. Ao final do curso, os participantes farão uma prova de avaliação de aprendizagem. Também será fornecido um certificado de participação.
As aulas, que começam na segunda-feira (4), vão acontecer na Escola Dom Malan, na Orla de Petrolina, devido a uma reforma no Ponto de Cultura Escola de Arte Educadores Populares.

G1 Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome