Inscrições para novos cursos de Pós-Graduação estão abertas na FACAPE

0

Facape fachada_JPG

Uma oportunidade para quem deseja iniciar o segundo semestre com uma nova capacitação: a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para quatro cursos de pós-graduação lato sensu: Direito Público Municipal, Gestão de Recursos Humanos nas Organizações, Psicologia Jurídica (com ênfase em Psicologia Policial e Criminal) e Gestão de Cidades (Gestão Pública).

Podem se inscrever profissionais com diploma de Ensino Superior ou estudantes que estejam nos últimos anos da graduação. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de julho, exclusivamente via internet, no site da Facape (www.facape.br, opção ‘Concursos’). O resultado será divulgado no dia 1º de agosto e os candidatos classificados deverão fazer a matrícula no período de 2 a 9 de agosto, na Secretaria de Pós-Graduação.

As aulas ocorrem quinzenalmente – sexta-feira (18h30 às 22h30) e sábado (8h às 12h e 14h às 18h) – e mensalmente aos domingos (8h às 12h). Outras informações podem ser obtidas no edital em anexo ou  através do e-mail posgraduacao@facape.br

Ascom/FACAPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome