Motivos para você sair de casa (semana de 7/07 a 13/07)

0

Do dia 7 ao dia 10 acontecerá o Festival de Teatro Wellington Monteclaro – confira programação clicando aqui. 

 

Sexta-feira (8)

  • Baile do Jocélio (conv. especial: Chico Egídio)

  • Esquenta Cais Cultural com Dj João Marcos

  • Cinema no Vale – Mostra gênero e sexualidade: Frida

Sábado (9)

  • Cais Cultural

CAIS CULTURAL

O evento acontecerá no Centro de Cultura João Gilberto, local que tradicionalmente serve de palco para atrações e eventos regionais. Esse ponto em comum com o ‘Cais do Porto – Bar e Petiscaria’ serviu como mais um motivo para que se firmasse essa parceria.
“Essa é a primeira edição do evento, esperamos que o feedback do público seja positivo e pretendemos realizar outras edições”, disse Jairo Souza, dono do Cais do Porto – Orla, idealizador e organizador do evento.

O Cais Cultural conta com Sóda Solta, Los Ogros e os Dj’s Velma, Alef e Gemini na linha de frente.
Os ingressos estão à venda em lote promocional a R$10 no ‘Cais do Porto – Bar e Petiscaria’.

Serviço:
Local: Centro de Cultura João Gilberto
Horário: 22h
Valor: R$10
Vendas: Cais do Porto- Orla – Juazeiro e no Centro de Cultura no dia do evento.
Informações e promoções na página do Cais do porto
Fones: 74 988588510/ 74 991194434

  • Sarau da Psicologia

Um evento que reunirá várias manifestações artísticas em um único lugar. Música, poesia, fotografia, a arte estará presente em todo lugar e adentrará todos os corações que chegarem!


As bandas Catarse, Cajuhina, Tertúlia e Cabrón assim como os dj’s Steve M. e Iury Panzarini estarão presentes e darão a sua contribuição sonora de mais alta qualidade.
Na fotografia, teremos ‘Gente à vista, trazendo fotos, histórias, contos, crônicas e poesias das pessoas invisíveis. Você terá a oportunidade de vê-los, talvez pela primeira vez. O traço de Liz também estará presente em desenhos feitos especialmente para o Sarau.
Além de todas essas atrações maravilhosas, teremos também o ‘palco aberto’, onde qualquer um poderá recitar, contar histórias, dançar, fazer um som ou alguma performance.

O evento acontecerá na associação de moradores da Areia Branca, começará às 19h, e o melhor de tudo é que você pode adentrar nesse universo gratuitamente!

  • Cine Clube – Cine Raiz – Mostra Clássicos: Face a Face

 

Segunda (11)

Mulher e Música – empoderamento e emancipação


O I Encontro Mulher e Música: emancipação e empoderamento feminino visa realizar um levantamento das mulheres que estão no meio musical, sejam elas instrumentistas ou cantoras, a fim de empoderá-las neste meio através da valorização do profissionalismo, como também incentivar que estas mulheres ocupem seu espaço, de fato, na música.

Contaremos com as ilustres presenças de Sibelle Fonseca, Roseane Farias, Lucia Costa, Barbara Cabral, Yara Cruz (Yara Tchê) e Camila Yasmine, que estarão batendo um papo descontraído conosco sobre suas experiências no ser mulher e no meio musical.

A música fica por conta do grupo feminino Lilith.

O Encontro acontecerá no auditório da Univasf – Campus Petrolina Centro, às 19h. A entrada é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome