Caso Beatriz: Lúcia Mota agradece apoio dos manifestantes que vão a Recife-PE

0

13631550_598023840379756_8840857476967563821_n

Amanhã(19) uma caravana do movimento “Somos Todos Beatriz” vai realizar manifestação em Recife-PE. Mais de quarenta pessoas de Juazeiro/BA e Petrolina/PE vão juntas para a capital pernambucana entregar um abaixo-assinado com milhares de assinaturas, ao Governador Paulo Câmara, pedindo mais empenho e celeridade nas investigações. Os pais de Beatriz também participarão do ato.

Em entrevista ao Portal Preto no Branco, Lúcia Mota agradeceu todo o apoio que está recebendo na busca para a solução do crime que teve sua filha como vítima.”Eu gostaria de agradecer a Deus por estar nos dando forças para continuar nessa batalha, agradecer a todas as pessoas que abraçaram a causa de Beatriz Angélica em busca de justiça. Quero agradecer também aos manifestantes que reservaram algumas horas das suas vidas para nos acompanhar até Recife para o próximo manifesto.”, disse Lúcia.

O documento que circulou pelas duas cidades e na internet, exige providências do Governo do Estado, Ministério Público e Polícia Civil para o caso que chocou o Vale do São Francisco e o Brasil , pela crueldade e “mistério”. “Nosso objetivo em Recife é cobrar do governador, da secretaria de segurança mais investimentos e agilidade para a resolução do caso. Nós, pais que estamos acompanhando, sabemos a importância desses investimentos.” , acrescentou Lúcia.
A menina foi assassinada há mais de 7 meses dentro do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora em Petrolina, durante uma festa de formatura. Até hoje, nenhum suspeito (a) foi preso e o crime continua sem solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome