Depois de 22 anos justiça absolve acusado do duplo assassinato de Juliano Guerra e Humberto Ferreira

9

9 COMENTÁRIOS

  1. Ficou mais do que provado a sua legítima defesa, juliano veio de juazeiro para Petrolina armado, coloca a arma na cabeça do réu, aperta 2 vezes, a arma falha. e ainda tem gente que diz que não foi legítima defesa? E foram jurados 6 mulheres e 1 homem que realmente reconheceram que o réu agiu em legítima defesa.

    • Dona Célia, seu comentário traduz exatamente o caráter da pessoa que és. Emite opinião sem conhecimentos. Rezo para que Deus tenha misericórdia de você e sua família, supondo que tenha uma. Infelizmente precisamos conviver como muitas pessoas de sua espécie, sem pudor, que abre a boca para externar o que lhe convém.

    • Execução se chama agora legítima defesa? Se informe dos fatos verdadeiros, laudos periciais para depois postar seus comentários beatificando um assassino.Primeiro quem começou a confusão foi Emanuel e seu irmão , foram para suas casas para se armarem com alto calibre e fizeram a tocaia para executar não só Juliano que após se desvencilhar do acusado correu levando um tiro no torax , onde cambaleou e conseguiu andar caindo adiante e o “santo” Emanuel foi atrás dando o tiro de misericordia na cabeça,fato esse verdadeiro que fui ao IML comprovando sua veracidade, mas todos que estavam no carro que foi interceptado pelo réu,mandando-os encostarem na parede e Juliano foi sim defender seus amigos pedindo para que soltasse a arma e graças a ele houve duas testemunhas que sobreviveram a esse crime hediondo.A defesa e amigos do réu colocou muito o nome de Deus nesse julgamento, mas o que prevaleceu foi o poder político e aquisitivo do mesmo pois Deus nunca fará parte desse pacto numa sociedade arrogante , irônica e sarcastica. Podemos ter perdido más a promotoria expôs fatos tenebrosos ,frase dos promotores públicos, sobre a vida desse elemento à todos que estavam presentes no julgamento, recorremos e ainda esperamos a verdadeira justiça.Quanto ao juri você sabe o que aconteceu, ao menos ele e a família gastaram muito para obter esse resultado revoltante para nossa sociedade juazeirense.E vão gastar mais ainda pois a promotoria pública recorreu.

      • Santo juliano. Desde da epoca do acontecido todo mundo sabia da fama do Santo e te digo o beto morreu de graca na epoca dizia isso. Mais pare e veja a onde aconteceu o crime vc sabe que foi na esquina da casa do reu. Entao quem armou tocaia? Pq ele saiu de juazeiro ate petrolina com mais 3 amigos armado pra ir na casa do reu de madrugada. Nessa historia nao existe santo.

      • Você deve ser parente e deve saber quem era juliano, tudo que ele fazia em Juazeiro, todos os tiros que ele deu nos meninos de petrolina, juazeiro e Maceió, todas as esfregada no chapisco do country que ele fazia com quem tivesse raiva, esfregava os rostos até sangrar, aí vc vem dizer que seu parente era um santo e quem armou a tocaia foram os meninos de petrolina, tirem a venda dos olhos e vejam o que de fato aconteceu. O julgamento foi feito, agora orem p Deus tirar todo ódio, toda mágoa e todo rancor que vcs sentem p que o espírito de juliano possa ficar em paz, reúna sua família e faça uma oração nesse sentido.

  2. Como estudante de direito fui assistir o júri por orientação de um professor e me senti envergonhada pela postura da promotora. Assisti vários julgamentos, não só aqui, mas também em outras cidades, mas nunca vi tamanha encenação e despreparo.

  3. Vergonha para a cidade de PETROLINA! Cidade que esconde e engaveta os crimes. Por isso que o de Beatriz não descobriu nada, ou descobriu e não se fala. É o poder das pessoas grandes envolvidas. Justiça só a divina!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome