O leitor do Portal Preto No Branco, José Gustavo Oliveira, que reside na cidade de Sobradinho(BA) enviou para nossa redação uma reclamação sobre as condições do terminal de ônibus em Juazeiro(BA). Segundo o leitor, não há manutenção naquele espaço público por onde circulam centenas de pessoas diariamente. ” Há anos eu venho observando a falta de manutenção, de higiene, de segurança, enfim, a falta de gestão no único terminal da cidade. Os comerciantes, trabalhadores, estudantes e toda a população que utiliza daquele espaço sente o descaso do poder público”, reclamou José Gustavo.
Ele ressalta a falta de acessibilidade e higiene, principalmente, nos banheiros do terminal ” o banheiro é precário, o estado é deplorável. Existem duas cabines, sem portas, em péssimas condições de higiene. Presenciei a dificuldade de uma cadeirante para ter acesso ao banheiro. Ela precisou ter contato direto com a água suja que escorria de dentro dos banheiros, para poder entrar. Os banheiros não são adaptados, não existe nenhuma rampa, nem cabines apropriadas para cadeirantes.
E apela para o poder público ” os políticos não precisam pegar ônibus e muito menos fazer suas necessidades em banheiro publico do único terminal da cidade, mas precisam ter uma visão mais humana e de respeito a todas as pessoas”, concluiu o leitor.
Já encaminhamos a reclamação para a prefeitura de Juazeiro(BA)