“São pessoas do bem”, diz empresário sobre condenados por estupro em Ruy Barbosa(BA)

0

O empresário da banda La Fúria, Sacramento, afirmou que o caso em que os integrantes da banda New Hit foram acusados de estuprar duas adolescentes foi uma “fatalidade”.

Ele também era o responsável pelo grupo New Hit, cujos integrantes foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão pelo crime de estupro ocorrido em 2012, durante um show na cidade de Ruy Barbosa, na Bahia.

Na época, Sacramento declarou a imprensa baiana que iria se dedicar a um novo projeto “Quero me dedicar exclusivamente a um novo produto, e com tantos problemas agregados a banda, não estou conseguindo focar nas coisas. Para evitar interpretações erradas resolvi dar um ponto final ao projeto e quem sabe um dia eu retomo com outra formação”. comentou o empresário.

O caso do estupro de Ruy Barbosa voltou a ser notícia durante o carnaval de Salvador e vários movimentos de mulheres e ativistas se manifestaram contra a participação de um dos integrantes da New Hits na banda do vereador Igor Kannário. A banda do vereador/cantor foi contratada com recursos da prefeitura para o carnaval e apresentou Dudu Martins, um dos condenados pelo estupro, como backing vocal. Os integrantes atualmente aguardam em liberdade pelo julgamento de recurso no Tribunal de Justiça (TJ-BA).

O empresário Sacramento afirmou que “Ali foi uma fatalidade e eles estão sendo julgados pela Justiça. Tem que aguardar aí que vai ter novidade nesse caso. Com certeza, eu não tinha como permanecer com a banda. Com a opinião pública contra, não poderia continuar. Agora é bola pra frente e torcer que esses meninos sejam felizes. São pessoas do bem”, defendeu.

“Pessoas do bem” condenadas por estupro de duas adolescentes.

Foto: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome