O velório do comerciante Manoel Argemiro e do seu filho, Jusselino Marques de Lima, está acontecendo no bairro José e Maria, na rua Moxotó, nº 140. Os dois morreram na noite de ontem (06), durante um incêndio em um estabelecimento da família.
Segundo informações que chegaram ao Portal Preto no Branco, o comerciante estava no prédio onde funcionava uma oficina mecânica e um ferro velho quando o fogo começou. Ao perceber o incêndio, Jusselino entrou no estabelecimento na tentativa de salvar o pai, mas não conseguiu sair do local.
O jovem era ex-aluno do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Em nota de pesar, a instituição lamentou as mortes e se declarou solidarizou com a família.
Veja nota de pesar na íntegra:
O corpo diretivo, técnico e acadêmico da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), consternados com o trágico e precoce falecimento do ex-aluno do curso de Ciências Contábeis, Jusselino Marques de Lima, ocorrido neste domingo (5), oferece para a família e amigos do jovem o sentimento de solidariedade e pesar.
A instituição também se solidariza com a estudante egressa Condessa Lima, irmã de Jusselino, que também perdeu seu pai na ocasião.
O velório de Jusselino e o de seu pai, Manoel Argemiro, está acontecendo no bairro José e Maria, na rua Moxotó, nº 140.
Da Redação