Caso Beatriz: Imagem apresentada pela polícia difere muito do retrato falado divulgado há mais de um ano

9
 

A coletiva de imprensa sobre o caso Beatriz, que continua acontecendo no auditório da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, em Recife, até o momento não trouxe muitas novidades sobre o crime. Neste momento, a imprensa está fazendo questionamentos à polícia.

A Delegada Gleide Ângelo, que em dezembro de 2016 assumiu as investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, informou que ainda não se sabe a motivação e nem o mandante do crime.

Durante a coletiva ela apresentou imagens completamente diferentes do retrato falado divulgado há mais de um ano. Segundo a Polícia, foi feito um trabalho para melhorar a qualidade das imagens já divulgadas anteriormente e que o executor premeditou o crime.

De acordo com a delegada Gleide Ângelo, o crime foi premeditado e o assassino estava em busca de qualquer criança. O acusado se passou por flanelinha e estava bem vestido.

A delegada falou ainda que quer a ajuda da imprensa para pegar o assassino. O Disque-Denúncia vai oferecer R$ 10 mil de recompensa para quem tiver informações sobre a localização do homem.

O Portal Preto no Branco, através da repórter Suellen Fernandes está acompanhando a coletiva.

Da Redação

9 COMENTÁRIOS

  1. Mas como esse homem teve acesso a escola? Como teve acesso as partes internas? Como ele saiu de lá sem ninguém ver?
    Pq não há áreas sujas de sangue na escola?

  2. O sentimento, o desejo de todos nós, tenho certeza que seja o mesmo: Que a justiça seja feita, que o culpado seja punido.
    Mas sinceramente, não senti a menor firmeza na resolução do caso. Se apegaram a detalhes muito vagos. Não mostraram nada em que possamos afirmar e nos conformar de que seja realmente este rapaz o assassino.
    É leviano demais divulgarem as imagens de alguém que não se tem a certeza de que seja de fato o culpado.

  3. Mas, alguém tinha alguma dúvida que esse crime hediondo não havia sido premeditado? alguém em sã consciência acreditou um dia que alguém chegou lá do nada e resolveu matar alguém assim aleatoriamente? é claro que foi pensado. Quanta bizarrice argumentativa, quanta procrastinação.

    Como alguém está bem vestido e trabalhando de flanelinha? com todo respeito aos flanelinhas. Mas, quem esta ali pra limpar veículos está vestido pronto pra uma faxina (short, regata, chinelo) e não vestido de calça social ou jeans.

    Essa coletiva em Recife (a 700 km de distância do local do crime) justamente no dia em que a OAB fez uma palestra sobre o caso com a presença da família em Juazeiro é de um oportunismo clichê e irresponsável.

  4. acho e continuo achando um absurdo esse moço pode ate swer o assasino mais tem alguem por traz disso tudo é um misterio que vai ficar ser revelado apenas algums acreditam eu não acredito sinceramente tão indecisa como mesmo esse moço teve acesso sabia de todo o movimento do colegio foi premeditado sim mais esse video não me convence existiu varios tipos de fragantes por conta das camaras e por que não é visualisada ?? que aconteceu la dentro exiplica por favor ??? isso ai é uma farsa ta correndo muita grana mais DEus vai desvendar esse misterio sei que vai mais eu digo com toda a força do meu coração esse video é imagems filmadas por alguem que fez ou mandou esse crime absurdo , não se enganem esse ai não é o assasino entenderam ????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome