Um leitor do Preto No Branco, que preferiu não ser identificado, entrou em contato com nossa produção ainda na noite de ontem(17), para reclamar do volume alto do som de um show gospel que estava acontecendo no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro(BA).
Ele mora a cerca de 300 metros do estádio e afirmou que o som altíssimo estava tirando o sossego da vizinhança ” Ensurdecedor. E se aqui o som está incomodando assim, imagine para quem mora bem mais próximo ao estádio? O show começou por volta das dez e meia da noite, com a primeira banda. Ainda haverá outra atração. Aqui é uma área residencial, a prefeitura não deveria autorizar este tipo de evento no estádio, ou então deveria disciplinar o volume do som”, desabafou o morador.
Ele ainda questionou sobre a chamada “Lei do Sossego” ” Esta é mais uma lei que só existe no papel. Não há fiscalização. Acredito que este evento tenha tido autorização para acontecer. Sendo assim , é o próprio município assinando em baixo do descumprimento de uma lei. Não importa que seja uma festa profana ou um evento religioso, a lei deve ser para todos”, concluiu.
Estamos encaminhando a reclamação do leitor para a secretaria municipal responsável pela autorização de eventos.
Da Redação/ Foto reprodução