Após os grandes atos populares realizados no dia 8 e 15 de março, as centrais sindicais e movimentos sociais se organizam para um dia de manifestação em todo país, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, além da terceirização do trabalhador promovida pelo governo do presidente Michel Temer. A mobilização acontecerá na sexta-feira (31) e é organizada pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, entre outras entidades como Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Em Juazeiro, o ato terá início a partir das 9h, na APLB Sindicato, com uma caminhada que passará pelas ruas do centro da cidade. Já a partir das 17h, haverá uma agitação com apresentações culturais, na Praça do Arco da Ponte. Às 18h, uma mesa redonda será realizada no mesmo local para debater sobre a reforma da previdência e o ataque aos direitos trabalhistas.
Participarão da mobilização, trabalhadores, a APLB de Juazeiro e sindicatos, como o sindicato dos bancários de Juazeiro. O objetivo do ato é iniciar a construção de uma greve geral capaz de frear os retrocessos promovidos pelo Governo Federal. Serão realizadas manifestações contra o desmonte da Greve geral acontecerá dia 28 de abril.
Confira a Programação:
9h – Concentração na APLB Sindicato. Caminhada pelo centro saindo da APLB.
A partir das 17h – Agitação com apresentações culturais sobre a reforma da previdência e ataques aos trabalhadores.
18h – Mesa redonda pública, debatendo a reforma da previdência e o ataque aos direitos trabalhistas
Local: Praça do Arco da Ponte.