
Segundo informações da polícia, um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após agredir uma criança de apenas 11 meses. O crime aconteceu ontem (15), em Juazeiro-BA.
De acordo com as informações, o acusado tentou agredir sua companheira e acabou acertando a criança. Logo após a agressão, ele fugiu do local.
O homem foi perseguido por populares e com medo tentou escapar entrando no Rio São Francisco. As informações ainda dão conta de que o acusado foi seguido por homens em barcos que o alcançaram logo em seguida.
O agressor foi levado para as margens onde sofreu uma tentativa de linchamento. A polícia chegou no local e evitou o crime. Antes de ser preso, ele foi encaminhado para um hospital da região.
Ainda de acordo com as informações, a criança passa bem.


