Juazeiro-BA: Funcionário público municipal é preso acusado de pedofilia

0

De acordo com informações da 17ª COORPIN, um homem identificado como Benedito Silva dos Santos, de 47 anos, foi apresentado no Complexo Policial da Polícia Civil de Juazeiro-BA, acusado de cometer o crime de pedofilia.

Benedito Silva é juazeirense e já atuou como treinador de futebol para crianças e adolescentes da região. A prisão foi realizada na tarde de ontem (24), por Policiais Civis do S.I. da Coordenadoria Regional e da DRFR, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal e das Execuções Penais da Comarca de Juazeiro, Dr. Roberto Paranhos.

Atualmente, o acusado de violentar sexualmente um menino de 14 anos, trabalhava como funcionário público em Juazeiro. Benedito Silva é irmão de José Nilton da Silva, mais conhecido como Zé Nilton, que foi preso em outubro de 2016, também acusado de pedofilia.

Zé Nilton também desenvolvia atividades esportivas como treinador de futebol para crianças e adolescentes em Juazeiro e Petrolina-PE. Ele foi denunciado pelos pais de duas crianças de 11 e 12, acusado de estupro de vulneral.

Casos como esses são recorrentes no Brasil. No último dia 12, o técnico do 138 Unidos da Vale, time de base de Vila Velha, José Luís Teixeira Pereira de 46 anos, foi preso em uma penitenciária em Vila Velha, no Espírito Santo, acusado de pedofilia por cinco garotos.

Ele responderá por crimes de estupro de vulnerável, além de ter armazenado fotos e vídeos de adolescentes. Depois que o caso estourou, há relatos de pelo menos mais dois meninos procurando os pais dos jogadores que fizeram as denúncias para relatar os abusos dos quais também teriam sido vítimas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome