Várias categorias de trabalhadores de Juazeiro-BA paralisaram suas atividades hoje (28). A manifestação está sendo realizada em apoio a greve geral que acontece em todo o Brasil, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo Governo Michel Temer, além da lei de terceirização, sancionada pelo presidente.
Os manifestantes realizaram uma caminhada nas ruas do centro do município e agora ocupam a ponte Presidente Dutra que liga Juazeiro e Petrolina-PE. O trânsito está parado.
Entre as classes que participam da manifestação estão: professores e professoras, bancários e bancárias, servidores municipais da saúde, trabalhadores e trabalhadoras rurais, servidores dos correios, trabalhadores da área de limpeza, entre outros. De acordo com a organização, esta é uma das maiores manifestações já realizadas no município.
A concentração do movimento aconteceu em frente a sede da APLB de Juazeiro.
Veja um vídeo da manifestação: