Juazeiro-BA: Prefeitura diz que aprovados no concurso público de 2016 foram nomeados de acordo com as vagas

0

Na tarde de ontem (03) o Portal Preto no Branco publicou a reclamação dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Juazeiro-BA, realizado em 2016. Eles informaram que um ano após a seleção, ainda não foram convocados.

De acordo com um membro da comissão de aprovados pelo concurso, Ilson Borges, a comissão esteve com a diretora da secretaria de Gestão de Pessoas, Iracelma Ribeiro, no inicio de abril desse ano e ela informou que a convocação seria feita ainda no mês passado, o que não aconteceu. Ele declarou ainda que a atual gestão não tem o concurso como prioridade.

Clique aqui e veja a matéria

A redação do PNB entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro para esclarecer os fatos. Em nota enviada hoje (04), a Secretaria de Gestão de pessoas informou que já nomeou todos os aprovados do concurso, dentro do quadro de vagas.

Veja a nota na íntegra:

NOTA:

A Secretaria de Gestão de pessoas esclarece que o concurso público realizado em 2016 já nomeou todos os aprovados dentro do quadro de vagas, tendo ocorrido à posse em 19 de janeiro de 2017, reforçando o compromisso da gestão atual com os aprovados no certame. A Secretaria de Gestão de Pessoas está realizando levantamento junto às demais secretarias e aos órgãos do Município quanto às necessidades da administração para em momento oportuno promover futuras nomeações.

Quanto às seleções simplificadas para as Secretarias de Educação e de Saúde, estas foram realizadas para atender as necessidades da Administração em áreas prioritárias, de modo que as convocações dos classificados nos processos seletivos são imprescindíveis para garantir a continuidade do serviço público nas áreas determinadas, atendendo assim ao interesse público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome