“Uma praça que não é praça e a escuridão toma conta”, reclama moradora do Expedito Nascimento, em Juazeiro

0

Uma moradora do bairro Expedito Nascimento, em Juazeiro, nos enviou uma reclamação sobre a escuridão que toma conta da única praça que existe na comunidade.

Segundo ela, que comprova sua denúncia com fotos, as lâmpadas dos postes estão queimadas e a falta de iluminação no local gera a sensação de insegurança e facilita a ação dos criminosos.

“Chamamos de praça o que não é praça, porque aqui não existe estrutura de praça. Os bancos estão destruídos, os brinquedos danificados, sem manutenção, oferecendo risco de acidentes. Mesmo assim, é o único espaço que temos para trazer nossas crianças para brincar. Com esta escuridão está impossível e a prefeitura que cobra impostos de nós moradores, deve dar conta desta sua obrigação”, desabafa a moradora.

Ela também informou que um grupo de idosos se reúne na “praça” para o lazer, se colocando numa situação de risco ” Já foram registrados assaltos nesta área. A escuridão torna o espaço, que deveria servir para o lazer da comunidade, um campo propício para os criminosos agirem. É muita falta de atenção com as crianças, os idosos e os moradores do bairro”, recamou a moradora que pediu providências à prefeitura.

Nós estamos encaminhando a reclamação para o órgão municipal competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome