Reuniram-se na sede do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação de Juazeiro, Bahia, representantes de diversos órgãos públicos da região. As instituições planejam apresentar à comunidade juazeirense, em julho deste ano, ações comunitárias de promoção de direitos sociais básicos. Na reunião foram alinhados e firmados,voluntariamente, compromissos e responsabilidades para cada órgão.
A ideia é ofertar gratuitamente diversos benefícios para o público, tais como a emissão de documentos de identidade (registro geral), Certificado de Pessoa Física (CPF), inscrição e regularização do Bolsa família, atividades lúdicas para crianças, educação e orientação de trânsito, expedição de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), informações sobre o serviço militar, etc.
O evento terá como centro de realização a Escola José Pereira no Bairro Itaberaba.
Participam da ação coordenada pelo 3º BEC e o CRAS/Itaberaba, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, Correios, COELBA, SAAE, UNEB, 72º BIMtz, Polícia Civil, TRE, Instituto Ivete Sangalo, entre outros.
Ascom
3º BEIC e CRAS reúnem órgãos públicos para a apresentação de ações sociais realizadas no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA – Preto no Branco Sempre tive medo de Falar em Público, até fazer o Curso Online Como Falar em Público, agora consigo fazer excelentes palestras! Estou indicando a Meus Amigos, e Se você também tem este problema, Acesse: https://goo.gl/sXXs6z e Saiba Mais!