A assessoria de comunicação do Sfrega, evento tradicional que acontece há 18 anos, durante os festejos juninos de Senhor do Bonfim, divulgou nota de esclarecimento. O documento trouxe à tona uma fraude que teria acontecido durante a comercialização das camisas da festa. Na nota, enviada ao Preto No Branco, a assessoria esclarece que não partiu da produção do Sfrega qualquer acusação ao advogado Marcos Muniz de envolvimento com caso de fraude ocorrido na edição 2017 da festa e informa, ainda, que o advogado apenas representa os suspeitos de terem cometido fraude.
Veja nota:
Acerca dos comentários que circulam nas redes sociais, sobre fraude cometida na edição 2017 do Forró do Sfrega, a empresa responsável pelo evento, esclarece que no dia 25/06/2017 foi identificado o desfalque de uma importância financeira no caixa do evento. Ao verificar os registros de compras, realizadas na bilheteria da festa, observou-se estornos de transações efetuadas em cartão de crédito. Ao analisar o circuito interno de câmeras, a segurança identificou o suspeito de realizar a fraude, acionando os órgãos de segurança para dar procedimento ao registro de ocorrência e busca pelo suspeito que reside na cidade de Juazeiro-BA.
A Sfrega Produções reitera que todas as medidas estão sendo adotadas para resguardar a produtora juridicamente e para punição do culpado ou culpados pela fraude e consequentemente reaver a quantia subtraída através de compra de ingressos.