Juazeirense Daniel Alves vai ser homenageado com a comenda Dois de Julho

0

O juazeirense Daniel Alves vai receber a mais alta condecoração do legislativo baiano, a comenda Dois de Julho. O jogador de futebol que saiu do distrito Lagoa do Salitre, em Juazeiro-BA, ganhou destaque nacional e internacional e representa o povo do sertão da Bahia e do Brasil.

A homenagem foi proposta por outro juazeirense, o deputado estadual Zó ( PCdoB). O Projeto de Resolução Nº 2.344/2015 teve aprovação unânime na assembleia Legislativa da Bahia no último dia 20.

De acordo com Zó, a condecoração é justa, pois o lateral direito desenvolve com brilhantismo seu papel no futebol mundial. “Filho de Juazeiro Bahia, Daniel Alves é de fato um dos mais fortes e intensos jogadores do mundo, mas é também um grande exemplo para as crianças seguirem e o quão é importante acreditarem que podem sim, ocupar um espaço extraordinário dentro dos campos, e o que é melhor, do jeito Daniel Alves de ser: Aguerrido, humilde, batalhador, estudioso e patriota. Um orgulhoso de suas origens e de sua gente”, declarou o deputado.

Daniel Alves sempre afirma que leva no peito seu passado em na Bahia e está passando as férias em sua terra natal, Juazeiro. O jogador honra sua gente do sertão, além de todo o Brasil.

Da redação 

Fotos Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome