A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (05).
A equipe de mutirão de limpeza está na Avenida da Estação, bairro Piranga; as equipes de varrição atendem hoje Country Clube, Nossa Senhora da Penha, Morada do Rio, Dom José Rodrigues, Centenário, Coreia, Maria Gorete, Dom Thomaz, Itaberaba (próximo a Farmácia Popular), Avenida Cristalina, bairro Padre Vicente e Residencial Brisa da Serra.
Em relação à iluminação pública os bairros atendidos serão Santo Antônio, João XXIII, Centenário, Malhada da Areia, Quidé, Tancredo Neves, Castelo Branco, Residencial Brisa da Serra, João Paulo II e Expedito Nascimento. Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.
Luzete Nobre/SESP