Banda O.M.N.I. promete muito pop rock no palco da 18ª edição do Motochico

0

Um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do país, Motochico, deve ser “invadido” nesta sexta (07) por um Objeto Musical  Não  Identificado(O.M.N.I). Isso mesmo: a banda formada por cinco professores universitários que atuam na região promete “aterrissar” no palco principal do evento e levar o público participante a uma verdadeira viagem no cenário do pop rock nacional e internacional. A apresentação está marcada para às 21h e terá um repertório composto por sucessos de bandas como Legião Urbana, Barão Vermelho, Capital Inicial,Pink Floyd, Pearl Jam, Rolling Stones, Ramones, dentre outras.

“Estamos felizes em participarmos do Motochico, que é um evento consolidado nacionalmente. Basta verificar a quantidade de participantes que vem das mais diversas regiões. O repertório está muito bacana, foi pensado especialmente para a ocasião e a gente convida as pessoas a visitarem o espaço e, de quebra, curtirem a apresentação”, destaca o vocalista da Banda O.M.N.I, Marcelo Faria.

Esta será a segunda vez que o grupo se apresenta no encontro dos motociclistas. “Nossa primeira experiência no Motochico foi no estande do Moto Clube Rastejantes, no ano passado. Desta vez, subiremos no palco principal e isso amplia o leque de pessoas que poderão contemplar a apresentação roteirizada em cima de grandes nomes do pop rock”, pontua Faria.

Vale salientar que o Motochico, que acontece na área de estacionamento do Parque Josepha Coelho, na área central de Petrolina, entra na sua 18ª edição. O evento acontece até o próximo domingo (09) e integra apresentações culturais e musicais; bem como exposição de produtos e acessórios. O Motochico tem ampliado o público participante e é um dos principais eventos de fomento ao turismo regional.

Sobre a Banda: Apaixonados pela docência e pela música, cinco professores lotados na Universidade Federal do Vale do São Francisco resolveram se unir pelo gosto musical e, entre um acorde e outro, montaram há quatro anos, a Banda Objeto Musical Não Identificado (O.M.N.I). Com um repertório eclético, Marcelo Faria (vocal); Leonardo Sampaio (guitarra); Luiz Cesar Machado (guitarra); Marco Aurelio Franca (baixo) e Alan Christie Dantas (bateria) mandam ver no pop rock nacional e internacional.

A banda se apresenta em barzinhos da região, festivais de música, além de eventos privados. Os ensaios acontecem, no mínimo, uma vez por semana. “Somos criteriosos com a playlist que apresentamos ao público. Escolhemos músicas que marcaram toda uma geração e que são sucesso até hoje”, enfatiza Marcelo Faria.

Serviço

Apresentação da Banda O.M.N.I

Quando? Sexta (07)

Horário? 21h

Local: Parque Josepha Coelho

Evento: Motochico – 18ª edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome