Policias Militar e Civil de Remanso prendem homens que assaltaram, ontem (10), comerciante na área bancária

0

Na tarde de hoje(11) as policias Civil e Militar de Remanso prenderam três homens acusados de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes que agia no município.

Ontem(10), dois deles, assaltaram um comerciante na área bancária da cidade e levaram uma quantia em dinheiro, que foi recuperada pela policia na operação de hoje.

Os policiais recuperaram 45.850 reais do comerciante e apreenderam uma pistola .40, com 9 cartuchos intactos.

A operação conjunta resultou nas prisões de Raimundo Martins dos Santos, Felipe dos Santos Brito e Rosalvo de Brito Ribeiro, que estão detidos na Delegacia de Policia de Remanso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome