Responsabilidade com a construção do Residencial Humberto Pereira é do Banco do Brasil, diz prefeitura de Juazeiro (BA)

0

O Portal Preto no Branco publicou ontem (10), matéria em que moradores do Residencial  Dr. Humberto Costa, do programa “Minha Casa Minha Vida”, récem inaugurado, denunciam problemas de infraestrutura, no sistema hidráulico e elétrico,  falta de iluminação, alagamentos, entre outros problemas que estão causando transtornos na vida dos moradores.

Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro informou aos moradores do Residencial que a equipe realizou o levantamento do material necessário em relação à iluminação e que já está na programação da secretaria a realização dos serviços.

Com relação ao SAAE, a prefeitura diz que o serviço foi realizado nesta segunda-feira(10) e o problema com vazamento provocado pelo rompimento da rede principal já foi resolvido.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Diversidade e Mulher (SEDES) informou que é responsável pelo cadastro das pessoas para o sorteio e demais questões são de responsabilidade do Banco e da construtora.

E por fim, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) esclareceu que a fiscalização da execução da obra é de responsabilidade do Banco do Brasil que é quem realiza o repasse do recurso. Ao município cabe a vistoria final dos serviços de pavimentação, drenagem, e iluminação pública que serão cabíveis de manutenção ao término de garantia da obra.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro informa aos moradores do Residencial Doutor Humberto que a equipe realizou o levantamento do material necessário em relação à iluminação e que já está na programação da secretaria a realização dos serviços.

Com relação ao SAAE, o serviço foi realizado nesta segunda-feira,10 e o problema com vazamento provocado pelo rompimento da rede principal já foi resolvido.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Diversidade e Mulher (SEDES) informa que é responsável pelo cadastro das pessoas para o sorteio e demais questões são de responsabilidade do Banco e da construtora. .

Já a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) esclarece que a fiscalização da execução da obra é de responsabilidade do Banco do Brasil que é quem realiza o repasse do recurso. Ao município cabe a vistoria final dos serviços de pavimentação, drenagem, e iluminação pública que serão cabíveis de manutenção ao término de garantia da obra.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome