
Com o tema “Diversidades e direitos em territórios semiáridos” essa edição do workshop que acontece entre os dias 30/08 a 01/09, na Universidade do Estado da Bahia – Campus III, em Juazeiro (BA), busca fomentar ” diálogo de saberes” destacando qual aprofundamento teórico-metodológico-epistemológico tem-se utilizado em torno da contextualidade, territorialidade e interculturalidade.
A programação conta com grupos de trabalho, sessão coordenadas e mesas redondas.
O período para submissão de trabalhos vai até o dia 21 de julho através do site do evento, e a taxa de inscrição varia de acordo com titulação do participante.
O Workshop é realizado através do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Território Semiáridos – PPGESA, do Projeto Reflexões dos Referenciais Teóricos da Educação Contextualizada e da Câmara de Pós-graduação do Departamento de Ciências Humanas – Campus III, da Universidade do Estado da Bahia.
Para fazer sua inscrição acesse: https://wecsab.wixsite.com/2017/inscreva-se
Mais informações: https://wecsab.wixsite.com/2017
Ascom DCH/Uneb