Juazeiro-BA: Confira os bairros que recebem mutirão de limpeza, varrição e iluminação pública nesta sexta-feira (14)

0

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (14).

A equipe de mutirão de limpeza está na Rua Arnaldo Vieira, bairro Jardim Flórida, Rua Marques de Barbacena, bairro Vila Tiradentes, Avenida Irmã Dulce, bairro Alto da Aliança e Projeto Curaçá NH3, distrito de Maniçoba; as equipes de varrição atendem hoje Cajueiro, Coreia e Maria Gorete.

Em relação à iluminação pública os bairros atendidos serão Jardim Primavera, Monte Serrá, Santo Antônio, Piranga, São Geraldo, João XXIII, além da Orla Fluvial e no interior, Projeto Curaçá NH3, distrito de Maniçoba. Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Luzete Nobre/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome