Os jogadores da Sociedade Desportiva Juazeirense já estão de volta a Juazeiro-BA e neste momento saem em carreata pelas ruas da cidade, em comemoração ao acesso à série C do Brasileirão de 2018. A conquista histórica do clube, aconteceu no último domingo (13), após vencer o time centenário América de Natal.
A juazeirense foi fundada em 12 de dezembro de 2006 e com apenas 11 anos, já faz história no cenário esportivo baiano.
A carreata teve concentração no Estádio Adauto Morais, onde os jogadores participaram de um treino, e seguirá até a orla de Juazeiro.
No próximo sábado (19), a Juazeirense vai enfrentar o time Globo/RN na primeira partida da semi final da série D no Estádio Adauto Moraes.
O jogo de volta está marcado para acontecer no próximo dia 27 de agosto. As finais do campeonato estão agendadas para os dias 3 e 10 de setembro.
Da Redação Por Yonara Santos
Fotos: Ailton Nery