Juazeirense não sobrevive à guerra do Barrettão e está fora da final da Série D

0

 

No único jogo em que o ataque não funcionou, a Juazeirense não resistiu à pressão do adversário e perdeu por 2 a 0 para o Globo-RN no Estádio Manoel Barretto, na partida de volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. No agregado, o confronto ficou 3 a 3 já que na primeira partida a Juazeirense venceu por 3 a 1 no Adauto Moraes.

Reinaldo, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Tiago Lima, aos 26 do segundo, marcaram os gols que colocam o time potiguar na decisão do título da Série D de 2017. O adversário sai da partida entre Operário de Ponta Grossa (PR) e Atlético Acreano que acontece nesta segunda-feira.

A Juazeirense não repetiu as atuações anteriores e caiu para o time potiguar, que contou com o apoio de sua torcida. A tarefa do Globo começou a ficar facilitada quando o atacante Nem abandonou o campo logo aos 12 minutos da etapa inicial, machucado. A entrada de um meia, Cleber, em seu lugar, alterou o esquema de jogo adotado pelo técnico Carlos Rabelo nos últimos jogos e enfraqueceu o poder ofensivo do time baiano.

Embora não tenha se credenciado para decidir o sonhado título, a Juazeirense sai da competição conhecido e reconhecido no cenário esportivo nacional, e com vaga garantida na Série C do próximo ano.

A delegação retorna nesta madrugada e tem previsão de chegada nesta segunda-feira no aeroporto de Petrolina-PE.

FICHA TÉCNICA

Globo-RN 2 x 0 Juazeirense

Data: 27 de agosto de 2017, domingo

Horário: 17 horas

Local: Estádio Manuel Barretto, em Ceará-Mirim (RN)

Gols: Reinaldo, aos 13min do 1º tempo; Tiago Lima, aos 26min do 2º tempo

Globo: Dasaev, Ângelo, Negretti, Gravatá e Renatinho Carioca; Reinaldo, Geovane (Eduardo), João Victor e Tiago Lima: Gláucio (Cosme) e Dênis (Pablo Franklin). Técnico: Luizinho Lopes

Juazeirense: Tigre, Capone, Emílio, Sílvio e Deca; Vaguinho (Dudu Itapajé), Júnior Gaúcho e Juninho Tadelli; Alex, Robert (Rayllan) e Nem (Cléber). Técnico: Carlos Rabelo

Cartão amarelo: Emílio, Deca e Tigre, da Juazeiresne; Negretti, do Globo.

Árbitro: Paulo Henrique Schleich VollKlopf (MS-CBF)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS-CBF) e Leandro Santos Luberdo (MS-CBF)

Público: 1.763

Renda: R$ 18.210,00

Texto e foto: Agência CH

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome