CNJ retoma julgamento de desembargadores baianos nesta terça (10)

0

Nesta terça-feira (10), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) deve retomar, mais uma vez, o julgamento dos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia: Mário Alberto Hirs e Telma Laura Silva Britto. Ambos são acusados de irregularidades em cálculo de precatórios.

Conforme publicação da coluna de Frederico Vasconcelos, do jornal Folha de S. Paulo, os ex-presidentes do TJ-BA não teriam tomado providências para coibir os graves erros.

Em abril de 2013, o CNJ determinou o afastamento preventivo de Mário Hirs e de Telma Britto. No entanto, em julho de 2014, uma liminar concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, permitiu que os dois desembargadores retornassem ao Judiciário baiano.

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome