Comando de Policiamento da Região Norte diz que não recebeu notificação oficial sobre denúncia da OAB Petrolina-PE

0

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Petrolina-PE, enviou para a redação do Portal Preto No Branco, uma nota de repúdio, onde denunciava agressões sofridas pelo advogado Luiz Antônio da Silva Junior. De acordo com o texto, dois Policiais Militares, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO da 75°CIPM), do Estado da Bahia, teriam agredido verbalmente e ameaçado o profissional.

O fato teria acontecido no dia 12 de outubro, nas dependências da Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Juazeiro-BA, após Luiz Antônio ter se apresentar como advogado de uma cliente detida. A OAB declarou ainda, que a Comissão de Defesa dos Direitos e Prerrogativas dos Advogados vai investigar o caso.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Norte, que representa a Policia Militar da Bahia na região, declarou que não foi informado sobre o fato e não recebeu nenhuma notificação oficial do Órgão representante da possível vítima.

Clique aqui e veja a nota da OAB

Veja a nota na íntegra:

Resposta a Nota de repúdio da OAB Petrolina

Em resposta a Nota de Repúdio contra a Policia Militar da Bahia perpetrada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Petrolina-PE, informamos que o Comando de Policiamento da Região Norte, que representa a Policia Militar da Bahia na região, apenas tomou conhecimento do fato in lide, quando publicado pela imprensa regional, não havendo recebido nenhuma notificação oficial do Órgão representante da possível vítima.

A Polícia Militar da Bahia, sempre zelosa pelo cumprimento da lei, informa que tão logo seja oficializada a denúncia publicada, serão tomadas as devidas medidas cabíveis, com a instauração do devido procedimento administrativo, onde serão apuradas responsabilidades, dando ao preposto da Polícia Militar da Bahia acusado, o devido direito constitucional ao contraditório.

 

Da Redação Por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome