Presidente do PV de Remanso faz reclamações contra a atual gestão municipal

0

 

Há aproximadamente 2 meses, exatamente no dia 01/09/2017 o presidente do Partido Verde da cidade de Remanso Dr. Alessandro Nunes, protocolou junto a Secretaria de Infraestrutura do município, pedido de retirada de piquetes e colocação de rampas de acesso na cidade para que as pessoas com deficiência ou idosas tivessem mais comodidade em seus deslocamentos pelos passeios (calçadas) da cidade.

Ocorre que o Secretário de Infraestrutura, pediu um prazo de 15 dias uteis contados da data do protocolo do pedido para que fosse tomadas providências e já se passaram um mês e vinte quatro dias pra ser exato e até o momento nada foi feito em relação a esse pedido.

Ao entrar em contato via dispositivo de mensagem de celular com chefe de fiscalização da Secretaria Sr. Robson informou que o caso havia sido passado para o setor jurídico da prefeitura e o procurador do municÍpio estaria com o promotor para resolver via judicial o caso.

Alessandro diz: “ O senhor Secretário deveria saber que ele, como agente politico, tem poder de polÍcia municipal e deveria também saber que ele poderia resolver essa situação sem envolver o MP. Isso é uma tremenda falta de respeito para com os cidadãos. Essa atual gestão só pode estar de brincadeira. Eles não fazem nada pelo povo remansense, esse pedido é de extrema importância para as pessoas com deficiência ou idosos e a Secretaria nada fez e sequer o Secretário Osvaldo Evangelista Filho deu resposta em relação ao pedido”, afirmou Alessandro.

“Estamos a Deus dará nessa cidade, onde Secretários não estão se importando com o nosso povo, prefeito atrasando salários dos funcionários, ruas esburacadas, praças quebradas, lixo tomando conta das ruas principalmente nas regiões mais afastadas do centro. Neste mês Remanso comemora a maior festa religiosa da cidade em graça a sua padroeira Nossa Senhora do Rosário, é vergonhoso os fiéis e filhos distantes de Remanso encontrarem a cidade nesta situação. O meu intuito é simplesmente ajudar a população remansense. Um pedido simples como este, eles dão jeito de complicar e negar a executar, com isso quem mais perde é a população,” afirmou o presidente do PV.

Ascom PV Remanso

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome