Petrolina: “Governo Miguel Coelho ameaça eleições para gestores escolares”, alerta Vereador Gilmar Santos

1

 

A assessoria do Vereador de Petrolina Gilmar Santos (PT) publicou matéria em que o parlamentar alerta para ameaça à vontade da maioria no processo eleitoral para gestores das escolas municipais e convida a comunidade para sessão que acontecerá hoje (9), quando será votado o PL 030/2017 que “Dispõe sobre a regulamentação do processo de escolha dos gestores das unidades escolares da rede municipal.

Diz a matéria:

Nessa quinta-feira, 09, será votado o PL 030/2017 que “Dispõe sobre a regulamentação do processo de escolha dos gestores das unidades escolares da rede municipal de ensino de Petrolina, revoga a lei nº 2.682, de 27 de março de 2015”

O prefeito Miguel Coelho impôs para os vereadores governistas que votem contra a democracia e impeça a comunidade escolar de continuar decidindo o cargo para o candidato mais votado.

Pela proposta o governo do “Novo Tempo” obriga as escolas a apresentarem uma lista tríplice, ou seja, com os três candidatos mais votados. Sendo que a decisão final sobre quem vai gerir a unidade escolar é do prefeito.

Vale perguntar ao jovem gestor se em algum lugar do mundo, dos três presidentes da república, dos três governadores ou três prefeitos mais votados, o povo pode decidir sobre quem obteve menos voto.

Esse é o “Novo tempo”, de velhas práticas, coronelistas, autoritárias, onde a população é tratada feito animal que merece cabresto. VAI FICAR POR ISSO MESMO, POVO?

A sessão ocorrerá a partir das 9h. PARTICIPEM!

Ascom Mandato Coletivo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome