“Bolsonaro Vacilão”: Picharam mais um outdoor. Foi em Juazeiro

2

 

Um outdoor com a foto do militar da reserva e deputado Jair Bolsonaro, instalado próximo ao supermercado Assaí, em Juazeiro-BA, amanheceu pichado com tinta vermelha, na manhã desta sexta-feira (10).

A peça publicitária, que antes exibia apenas a foto do atual deputado federal e alguns dizeres, dentre eles “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”, agora também estampa a palavra “VACILÃO”. A tinta também manchou a “boca” do deputado.

Esse não é o primeiro outdoor de promoção ao político, pichado na região. No início deste mês, um outdoor instalado na Avenida Cardoso de Sá, Orla de Petrolina (PE), próximo à cidade universitária, amanheceu com a palavra “FACISTA”, também escrito com tinta vermelha.

O ato também se repetiu por várias cidades do país, onde a peça publicitária também foi instalada.

Em Ribeirão Preto-SP, o promotor de Justiça Carlos Alberto Goulart Ferreira entrou na justiça pedindo a retirada do outdoor, que segundo ele, seria uma propaganda eleitoral antecipada do possível candidato à Presidência. Conforme consta na representação, a propaganda eleitoral somente é permitida após o dia 15 de agosto do ano da eleição nos termos do artigo 36, da Lei 9504/97 (redação dada pela Lei 13.165/15).

 

Da Redação 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Interessante, outros candidatos PT/PCdoB fazem coisas piores e a tal da imprensa se dedica em olhar os pré-candidatos de outro pensamento. O Isaac Carvalho fazendo campanha antecipada, usando máquina da prefeitura para tal “desespero” em se eleger para o ano que vem e a imprensa não fala nada e só crítica os outros, que por sinal é vontade própria do povo em fazer isso. E o réu condenado? Fazendo campanha antecipada por todo o Brasil em um ônibus que ninguém sabe com que dinheiro, na desculpa de doações, faz sua campanha antecipada e a tal da imprensa não denuncia, não comenta. Agora esse vandalismo com o outdoor, no certo é para intimidar, coisa de “doente”! O povo não vai descer para lixo no chão. O lixo a gente pisa, temos pés para isso.

  2. Intervenção muito bacana adorei, mais intervenções como essas devem surgir, olha que reflexão bacana sobre o “mito”
    “Ele não entende de economia, não entende de educação, não entende de saúde pública, não entende de história do Brasil, ele não entende de segurança pública, mas ele entende que uma grande parcela da população também não entende, e por isso se aproveita do medo, da desorientação, da indignação e do conservadorismo das pessoas pra prometer tudo que elas querem ouvir.”

    – Mario Sérgio Vaz
    Állef Diego

    Bacana né? Adorei❤️

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome