Juazeiro-BA: Presos acusados de matar homem a pedradas

0

[divider]

 

Dois homens foram presos em Juazeiro-BA, acusados de assassinar a pedradas Ednaldo Feitosa Bezerra, de 37 anos. O crime aconteceu por volta das 06h do último domingo (19), no bairro Malhada da Areia.

Os suspeitos de cometer os homicídios foram identificados como Gildemário Rodrigues de Alencar e Reginaldo Gonçalves do Nascimento. Eles foram presos ontem (20), no bairro Argemiro.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois estariam consumindo bebida alcoólica com a vítima, horas antes do fato. Após investigações e monitoramento, os policiais encontraram o acusado Gildemário em sua residência, que ainda teria tentado fugir ao avistar a polícia.

Ainda de acordo com as informações policiais, na delegacia, o suspeito confirmou que estava bebendo com a vítima e com o outro acusado, quando decidiram ir à uma seresta. O acusado declarou ainda que no percurso da festa, a vítima teria se desentendido com Reginaldo, que o golpeou com um murro e pedradas, enquanto ele só assistia o crime.

Reginaldo também foi detido, mas negou as acusações. Os acusados também teriam roubado R$ 300,00 da vítima.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por latrocínio consumado.

A polícia informou ainda que há possibilidade da dupla ter sido também autora de outro Latrocínio ocorrido a cerca de 1,5 km do local onde Ednaldo foi morto, com uma diferença de cerca de meia hora. A vítima Carlos Humberto Dionísio de Sousa, de  48 anos, também foi roubado e assassinado a pedradas.

 

Da Redação Por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome