CSTT responde reclamações de usuários sobre a falta de estrutura nos pontos de ônibus, em Juazeiro-BA

0

 

Usuários do transporte público, em Juazeiro-BA, procuraram o Portal Preto No Branco, no último dia 16, para reclamarem da falta de estrutura, em muitos pontos de ônibus da cidade.

“Quem está no ar condicionado, dentro de um confortável carro, talvez não perceba o sofrimento de quem pega ônibus em determinados pontos aqui em Juazeiro- BA. O ponto de ônibus da UPA está sem cobertura. Não há nada indicando que lá é um ponto de ônibus. O Sol, que parece 10 mil vezes mais próximo de Juazeiro, castiga quem espera pelo coletivo. Portanto, prefeitura de Juazeiro, por favor, agilize essa pequena obra. Estamos torrando no ponto de ônibus da UPA”, reivindicou a usuária Glieda Mendes.

Os usuários reclamaram ainda da falta de estrutura nos pontos de ônibus do bairro Expedito Almeida Nascimento e no ponto que fica localizado à beira da rodovia próxima ao Parque Lagoa de Calu. “Enfrentamos o sol e o calor que faz na cidade, sem nenhuma estrutura. Não existe nem um pé de coentro pra fazer sombra para os idosos e as crianças. Isso é uma malvadeza total. Sem falar nos assaltos que acontecem direto no local”, desabafou a usuária Aldeni Vieira, sobre o ponto de ônibus localizado à beira da rodovia.

O PNB procurou a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte, que em nota declarou o que pretende fazer em relação aos problemas.

Veja a nota na íntegra:

 

NOTA CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que no dia que a reforma da UPA foi entregue, um novo ponto de ônibus (com cobertura) foi instalado no local. Oito dias após a inauguração, um carro bateu no ponto de ônibus e comprometeu toda a estrutura, que precisou ser removida. O material para recuperação já foi comprado e o ponto de ônibus será reconstruído na próxima semana.

A CSTT está providenciando a construção de sete novas coberturas para ponto de ônibus na cidade e irá analisar a viabilidade de uma dessas coberturas serem no Expedito Nascimento. Quanto ao ponto de ônibus na Lagoa de Calu, a CSTT está aguardando liberação do DNIT (o ponto fica localizado numa BR) para construir um ponto de ônibus com cobertura no local.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome