Polícia Civil de Juazeiro-BA prende acusado de latrocínio

0

 

A Polícia Civil de Juazeiro prendeu no fim da tarde de ontem (28), Dionantan Matias de Oliveira, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime aconteceu no último dia 15, na cidade de  Jeremoabo-BA.

A vítima foi o professor Edilson Teixeira de Sá, de 47 anos. Ele foi assassinado com golpes de faca.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime teria roubado da vítima a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e uma motocicleta. O dinheiro ainda não foi localizado.

Após o crime, Dionantan fugiu. Durante as investigações, a polícia foi informada que o acusado estava no município de Cabrobó-PE, de onde teria partido para o município de Santa Maria da Boa Vista-PE.

Após buscas pelo suspeito, a polícia foi informada que Dionantan estaria vindo para Juazeiro na data de ontem.  Os Policiais realizaram monitoramento e campana nos pontos de apoio dos microônibus que fazem a linha entre as cidades e por volta das 17:30h, capturaram o acusado nas proximidades do Complexo Policial de Juazeiro.

 

Dionantan Matias de Oliveira foi apresentado à Autoridade Policial que expediu a Ordem Missão e após ser interrogado, confessou a autoria do crime. Ele será encaminhado a audiência de custódia.

 

Da Redação

Foto Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome