Leitora denuncia negligência no atendimento à gestante em hospital de Petrolina

0

(foto: reprodução/internet)

A redação do Preto no Branco recebeu mais uma denúncia da população. Uma leitora entrou em contato com a equipe para denunciar a negligência do Hospital Dom Malan, de Petrolina, em realizar o parto de uma gestante.

Segundo Mitza Mesquita, sua prima, Flávia Félix, ficou 3 dias na sala de recepção do hospital aguardando atendimento. Somente na sexta-feira (08) foi levada para um quarto. De acordo com ela, todas as outras gestantes que haviam sido levadas para o quarto tiveram os partos induzidos, exceto Flávia, porque alegaram que o obstetra não tinha feito a prescrição.

“Fizeram ultrassom, escutaram o coração do bebê, os batimentos dele reduziram, e nada fizeram. Fazem toques a todo momento. Ela já está toda machucada, não suporta mais”, relatou Mitza no último sábado (09).

Mesmo com 6 dedos de dilatação e a bolsa ter estourado na madrugada de domingo, o parto foi realizado somente ás 13 horas deste domingo (10). Mitza ressaltou que esteve preocupada com o estado de saúde de sua prima, tendo em vista que ela sofre de hipertensão e a negligência no atendimento do hospital poderia ter resultado em complicações no parto.

O PNB está em contato com o Hospital Dom Malan para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome