SEMAURB atende denúncia de morador, e fiscaliza obra que estava causando transtornos em Juazeiro

1

(foto: divulgação/José Gomes)

O Preto no Branco postou nesta segunda-feira (18), uma denúncia de leitor, envolvendo uma possível construção irregular no centro de Juazeiro. De acordo com o morador José Gomes, a obra está causando transtornos para pedestres e condutores, tendo em vista que a área de frente a construção está sendo usada para alojar os materiais de construção.

“Na última sexta-feira (15) parou um caminhão carregado de cimento e ficou horas no meio da rua, deixando o trânsito bastante congestionado. Todo dia chega material de construção e causa esse problema”, denunciou o morador.

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro enviou uma nota afirmando que o morador foi notificado pela obstrução do passeio público. Leia na íntegra:

(foto: divulgação/Semaurb)

NOTA SEMAURB
A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) esteve na obra denunciada pelo morador José Gomes e constatou a obstrução do passeio público e uso irregular da via pública. O proprietário foi notificado e deve realizar a desobstrução imediatamente.

Caso o mesmo não cumpra a notificação poderá ser autuado e ter o material apreendido. A SEMAURB agradece a parceria da população em denunciar e ajudar no trabalho da fiscalização.

Denúncias e reclamações podem ser realizadas através do 153 da Guarda Civil Municipal – a ligação é gratuita, ou pessoalmente na sede da secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro s/n, Centro.

O PNB entrou em contato com o morador José Gomes, que confirmou a presença dos fiscais. “Na parte da tarde desta Segunda os fiscais foram até a obra, e notificou o dono, vou ficar atento aqui na rua para ver se foi resolvido, pois na hora que os fiscais estavam o notificando o transito estava terrível e os fiscais viram de perto o transtorno dessa pequena construção… Agradeço a postagem”, disse.

Da Redação por Thiago Santos

1 COMENTÁRIO

  1. Continua com a calçada interdita , estão tirando aos poucos. O que não entendi é que ele o proprietário não tem alvará para estar construindo uma casa na Lage sem fiscalização ou sem alvará ,o que dá a entender é que o proprietário tem peixada na prefeitura ou na fiscalização ,pois continuam construindo do mesmo jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome