Assassinatos e tentativas de homicídio marcam primeiro dia do ano em Juazeiro e Petrolina

0

2018  começou violento em Juazeiro/BA e Petrolina/PE. Pelo menos um assassinato e quatro tentativas de homicídio foram registradas nas duas cidades neste primeiro dia do ano.

Mandacaru, Petrolina

Pela manhã, no bairro Mandacaru, um caso de violência doméstica quase termina em tragédia. Um homem recebeu vários golpes de faca quando tentava separar uma briga de casal.

A vítima foi atendida no Hospital Universitário de Petrolina com cortes superficiais no tórax, braço, antebraço esquerdo e mãe direita. Ele não corre risco de morte. O caso foi registrado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

Itaberaba, Juazeiro

No residencial  Juazeiro III, do bairro Itaberaba, um homem sofreu uma tentativa de homicídio. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime e qual a arma usada pelo agressor, que não foi identificado e evadiu do local após o fato.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada à uma unidade de saúde.

Alto da Maravilha, Juazeiro

Em mais um caso de violência doméstica, mais uma tentativa de homicídio foi registrada. De acordo com as informações, após uma discussão, uma mulher deferiu golpes de faca no companheiro.

Ela fugiu do local e o homem foi socorrido pelo Samu.

Malhada da Areia, Juazeiro

Em outro bairro da cidade baiana, aconteceu mais uma tentativa de homicídio. Um homem foi golpeado no antebraço esquerdo com um objeto cortante não identificado. A vítima foi socorrida pelo Samu da cidade.

José e Maria, Petrolina

Um homem foi assassinado próximo ao pátio da feira-livre do bairro José e Maria, em Petrolina. De acordo com as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, foi atingida na cabeça por vários disparos de arma de fogo.

Segundo as testemunhas, Dhariton Dhonnys dos Santos Soares passeava a pé pela região quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, plotada de moto-táxi, e efetuaram os disparos. Segundo o 5º BPM, a vítima tinha passagem por tentativa de homicídio.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome