Estreia na segunda-feira (8) “Carnavalizando”, um diário sobre o carnaval de Juazeiro 2018

0

Mais uma vez inovando, o Portal Preto No Branco, em parceria com os colaboradores David Stalone e Glauber Dantas, estreia segunda-feira (8), das 20 às 21 horas o programa “Carnavalizando”, um diário pautado nas ações, eventos, programação e todas as informações sobre o carnaval de Juazeiro 2018.

O “Carnavalizando” pretende fazer um aquecimento para o carnaval da cidade e também abrir espaço para a discussão sobre temas e opiniões referentes a esta manifestação cultural, tão tradicional em Juazeiro.

“Passarão pelo “Carnavalizando” as diversas opiniões, sugestões, ações prévias, personagens da festa, a história e também muita música, ao vivo e a cores. Agradecemos a parceria de Stalone, idealizador do programa, e também a Glauber Dantas, que aceitou nosso convite para dividir a bancada conosco. Vamos fortalecer este espaço? Contamos com todos e todas”, disse Sibelle Fonseca, editora do portal.

O programa será recheado de novidades e promoções e promete esquentar as noites pré carnavalescas, com leveza e muita descontração.

” Já sabemos que será um sucesso e vamos inaugurar um tempo na forma de comunicar o carnaval de Juazeiro. O inovador Preto No Branco nos inspirou a pensar no projeto, que está sendo muito bem produzido para encantar nossa audiência. Agradeço a confiança e peço aos amigos e foliões que nos acompanhem, participem e compartilhem”, ressaltou David Stalone.

Nos bastidores do programa, que conta com a direção de imagens de Semário Andrade e com imagens de Ailton Nery, estão também a jornalista Yonara Santos e Thiago Santos, colaborador do portal.

Na estreia do programa, segunda, 8, às 20h, estarão presentes o coordenador do carnaval de Juazeiro 2018, Samuel Morais, e o Trio Granah, umas das atrações da festa.

Da Redação por Sibelle Fonseca

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome