Morador denuncia vandalismo no Residencial Humberto Pereira, em Juazeiro

0

[new_royalslider id=”71″]

 

“Olha o absurdo e o desperdício do dinheiro público! Fizeram as casas, porém não entregaram a quem precisa e os vândalos estão destruindo”, alerta um morador do Residencial Humberto Pereira, do Programa Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro-BA.

Ele preferiu não ser identificado, mas faz um alerta importante e que merece ser ouvido pelas autoridades competentes.

Segundo o morador, três casas do residencial, que deveriam já está ocupadas por pessoas que necessitam de moradia, estão fechadas e sendo alvos de vandalismo. “As casas estão abandonadas e os vândalos estão acabando com tudo, quebrando e roubando o que podem. Até disjuntores, tomadas estão sendo levados por eles”, denunciou.

As casas do residencial foram entregues em maio do ano passado e por conta da distância os moradores, volta e meia, denunciam as dificuldades por que passam: problemas com transporte escolar, com a infra-estrutura, segurança, qualidade construtiva da obra, escuridão, entre outros serviços públicos que estariam faltando no residencial.

As casas ainda desocupadas, segundo o morador, acabam sendo abrigo para os vândalos e deixando a comunidade do residencial exposta a violência.

“Além do risco que corremos, porque as casas abandonadas atraem criminosos, é dinheiro jogado fora. Aquilo que os vândalos quebram terá que ser refeito. Isso é inaceitável. Eu pergunto onde está o Ministério Público que não enxerga isso? Milhares de pessoas sem uma casa própria enquanto tem um residencial prontinho pra ser entregue e os vândalos é que estão fazendo a festa, tirando proveito da situação”, concluiu o leitor.

O PNB está em contato com a prefeitura para solicitar esclarecimentos sobre as denúncias.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome